sexta-feira, 13 de maio de 2011

Aparelhos com WI-FI?

Hoje em dia, um celular apenas com BLUETHOOH quase não serve para os ligados no mundo virtual. Quem é viciado ou tem uma necessidade de uma conexão a internet , com uma navegação mais rápida, precisa de um aparelho mais sofisticado como os que estão disponíveis no mercado. Esses novos celulares, além de fazer ligações, mandar sms, navegação WAP e compartilhar objetos, precisa de um acesso melhor a internet através do WI-FI. Acho que essa característica estão fazendo a cabeça de todos, sendo visto como a necessidade atual. E até me lembrei de um fato engraçado. No meu local de trabalho, o porteiro tem um celular com WI-FI e não sabe nem como se conecta no mesmo. Incrível como em uns anos atrás, o importante era fazer ligações e só. Mas afinal, qual tem sido a necessidade real de um telefone com esse tipo de acesso a internet? "Redes Sociais virando razão de viver" das pessoas, não ter mais paciência para ler um jornal ou revista impresso? Porque se for questão de tempo, não é justificativa, já que você pode ir lendo sua revista ou jornal no mesmo caminho que você faz usando o seu lindo aparelho. As vezes, eu não concordo muito com essa "novo mundo digital", acho que com toda certeza perde muito do contato "cara-a-cara". E voltando ao tópico, são mil e uma redes sociais que influênciam o uso ou até mesmo a necessidade do aparelho com WI-FI. Estou postando aqui, um link de uma rede social super atual, que faz check-in nos locais aonde você vai e pode encontrar seus amigos que estão por perto. Apresento-lhes o Foursquare.

Thays Lundgren Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário